terça-feira, 6 de abril de 2010

AGRADECIMENTO


Antes de tudo, gostaria de agradecer aos amigos e amigas que visitaram e visitam esse endereço eletrônico a (pena afiada), que leem (lêem), comentam e refletem sobre os textos. Nossa mais de 5261 Visitantes ,visitas indicam que o projeto está em fase de crescimento, porém está andando depressa. NOSSO espaço está progredindo, agora compartilho com o mundo.
portanto peço a todos os leitores que ajudem a criar, melhorar e modificar NOSSO Blog, pois só assim poderemos construir uma visão mais crítica da sociedade e da igreja no BRASIL.
Repito, aqueles que quiserem colaborar com o NOSSO BLOG enviem textos para: leo_miguelsilva@hotmail.com apenaafiada@gmail.com
Não se esqueçam de comentar as portagens, pois somente dessa forma poderemos iniciar uma
discussão e refletir. Nosso objetivo maior é esse: criticar com responsabilidade e refletir.
Formamos um time de quatro pessoas, Anderson Queiroz, Rafael Santos, Miguel silva e Ronaldo Vasconcelos, qualquer interesse maior em saber quem nós somos, o nosso e-mail é o mesmo do blog. Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.Gálatas 6:14
Graça e paz de Cristo para todos.
Grandes abraços a todos os leitores e leitoras do NOSSO Blog a pena afiada .com

[MIGT.JPG]

postado por: miguel silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários produtivos no amor de Cristo com a finalidade de trazer o debate para achar a verdade. Evite palavras de baixo calão, fora do assunto ou meras propagandas de outros blogs ou sites.