sábado, 24 de outubro de 2009

Sere (Sala de Estudo Reformado)


É com grande alegria que convidamos a todos os leitores da “pena afiada” a participarem da sala de estudo reformada (SERE) na qual iniciará seus estudos no dia 31 de Outubro, ás 19:00h.


Nesta acosião estaremos também comemorando o dia da reforma protestante. Os estudos da sere se realizará aos sábados, no colégio carneiro leão em Maranguape 1 Paulista- PE


Antes de demonstrar-mos o objetivo teológico e doutrinário da sere vou responder a uma pergunta que

certamente irão nos fazer:


-Por que você inicia um trabalho como esse?

A resposta é simples e triste. Estamos vivenciado tempos difíceis no cristianismo muitas Igrejas se afastaram da teologia histórica e redentora deixaram de ser cristãos confessionais para ant-confessionais. Igualam à geração que sucedeu a de Josué, que desconhece o senhor Deus e suas obras milagrosas. Na historia do seu povo eleito. Vivemos em meio a essa grande avalanche doutrinaria. Sabemos pelas escrituras que isso não é novidade. Os cristãos fieis sofrem diante disto ter de presenciar o afastamento da Sá doutrina em sua própria igreja.


Muito desses cristãos fieis desconhece as conficções de sua igreja e a importância que tem para o cristianismo, outros, porém, por ter uma posição contraria mesmo sem conhecer nada sobre assunto. É por esse motivo que nos decidimos iniciar Este estudo chamado sere para nos é um privilegio propaga a fé reformada, sustentá-la, defende-la é amá-la.


Objetivo-Criamos uma forte defesa contra outros ensinos das tradições religiosa e humana.

- promover a edificação mutua através das esculturas sagradas (2 Tim 3,16)

-Promove uma unidade doutrinaria através das exposições das esculturas.


miguel silva

2 comentários:

  1. É muito bom saber q existem pessoas que realmente acreditam em seus propósitos e lutam por eles. Parabéns pela iniciativa. Se todos cristãos fossem como vcs, enganjados e coerentes, talvez eu fosse cristão, rsrsrsr... brincadeirinha!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado desde ja pela visita, e gostaria que você continuasse nos visitando em nosso blog pois temos muitas preocupacoes antes de postar pois nao podemos postar algo nosso, ou falarmos de nós mesmos pois ja diz o salmo 115 "não a nós Senhor mas ao teu nome a Gloria"
    "E para ser cristão vale a pena salientar não é uma escolha do homem mas sim do Criador"

    Abracao !

    ResponderExcluir

Faça comentários produtivos no amor de Cristo com a finalidade de trazer o debate para achar a verdade. Evite palavras de baixo calão, fora do assunto ou meras propagandas de outros blogs ou sites.