segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SERE (Sala de Estudo Reformado)

Mais uma aula aconteceu de muitas que virão se assim Deus permitir.

Através desse post viemos agradecer o comparecimento de todos os quantos estavam lá na sala, pois de forma honrada é que recebemos a vós outros, os quais têm em seus corações o desejo de conhecer mais e mais o nosso Deus que se revela através da sua Santa Escritura Sagrada, o qual nos disse para apresentarmos aprovados, “como obreiro que não tem que se envergonhar que maneja bem a palavra da verdade.” (1 Tm 1.15).

.

O nosso intuito é justamente esse, de trazer a sã doutrina a todos, e com isso produzir pessoal que tenham uma cosmovisão bíblica, que saibam confrontar o pecador e o mundo. Como já falamos e agora repetimos:

.

Reformar, sempre reformar!!!

.

Neste sábado, dia 5, não haverá aula. Não haverá aula, pois o colégio Carneiro Leão, estará realizando uma prova no domingo, dia 6, mas tem que ser arrumada um dia antes e também não pode ser violada. Este é o motivo.

.

No entanto, desse sábado a oito, dia 12, teremos aula com o professor do Seminário Presbiteriano do Norte, Estéfano Alves, que estará ministrando sobre “Atributos de Deus”.

.

Convidamos todos a comparecerem e perceberem que o nosso projeto tem por intuito senão a glória de Deus (Soli Deo Gloria) e o amar uns aos outros, como Cristo nos amo.

.

As palestras acontecem todos os sábados das 19 às 21 hrs no colégio Carneiro Leão em Maranguape I, Paulista.

.

Informações: 81-99779552, falar com o Anderson, ou 81-87365795, falar com o Rafael.

.

Quase esquecendo, as fotos do nosso quinto dia. Mesmo o Diabo tendo se levantado diversas vezes contra os que vivem de maneira santa, ainda sim Deus tem nos sustentado e mantido a sala de estudo reformado:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários produtivos no amor de Cristo com a finalidade de trazer o debate para achar a verdade. Evite palavras de baixo calão, fora do assunto ou meras propagandas de outros blogs ou sites.