quarta-feira, 8 de julho de 2009

Boas Vindas !!!

É com enorme prazer que inauguramos esse blog, um projeto que demorou bastante tempo para sair do papel, e ganhar vida na internet, tal projeto estava ardendo em nossos corações, pois cada dia sentimos a nessecidade de divulgar a fé reformada.

Esse blog receberá comentários de Puritanos e Reformados, com temas bíblicos para que possamos cada dia crescer em conhecimento, lembrando que o nosso único desejo é divulgar a fé reformada.
Qualquer dúvida do que vai ser posto neste blog, e qualquer comentário que queiram colocar, nosso e-mail de contato é apenaafiada@gmail.com.

Formamos um time de quatro pessoas, Anderson Queiroz, Rafael Santos, Miguel silva e Ronaldo Vasconcelos, qualquer interesse maior em saber quem nós somos, o nosso e-mail é o mesmo do blog.


Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.
Gálatas 6:14
Graça e paz de Cristo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários produtivos no amor de Cristo com a finalidade de trazer o debate para achar a verdade. Evite palavras de baixo calão, fora do assunto ou meras propagandas de outros blogs ou sites.