segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Congresso Mundo Cristão -

Fundamentos da Teologia Reformada - Dr. Hermisten Maia


Ter, 23 de Agosto de 2011 21:32 Secretaria Acadêmica .O Seminário Presbiteriano do Norte - SPN está disponibilizando os slides da palestra ministrada pelo Rev. Dr. Hermisten Maia, no último Sábado, 20/08, na Igreja Presbiteriana da Boa Vista.


O tema abordado pelo Dr. Hermisten foi Fundamentos da Teologia Reformada. Anotações fortuitas e introdutórias. Numa parceria entre a Editora Mundo Cristão, a Editora Luz & Vida e a Igreja Presbiteriana da Boa Vista, a palestra faz parte do Congresso Mundo Cristão - Fundamentos Teológicos.a inscrição estar sendo feita na livraria Luz & Vida recife


O próximo evento será acontecerá no dia 24 de setembro e contará com as presenças do Dr. Alderi Matos, Teologia Histórica, e do Dr. Carlos Caldas, Teologia da Igreja .O Diretor do SPN, Rev. Marcos André Marques, solicitou ao Dr. Hermisten que disponibilizasse, via portal do Seminário, os slides utilizados durante o evento, o qual, prontamente, atendeu.


Clique Aqui para Baixar os Slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários produtivos no amor de Cristo com a finalidade de trazer o debate para achar a verdade. Evite palavras de baixo calão, fora do assunto ou meras propagandas de outros blogs ou sites.