segunda-feira, 19 de abril de 2010

[Humor] O Batizado da Vaca + É mentira, Terta? – Chico Anisio

Hoje o grande humorista brasileiro Chico Anisio está fazendo 79 anos. Deixamos aqui nossa homenagem! Faça download de dois livros do comediante, e depois assista a um clássico, selecionado direto do túnel do tempo!

248736 462 [Humor] O Batizado da Vaca + É mentira, Terta?   Chico Anisio

São vinte contos que Chico Anisio oferece ao público, neste seu primeiro livro: vinte histórias que refletem de maneira descontraída e gostosa, a tragédia e a compedia cotidianas do Rio de Janeiro e de São Paulo. Homem de rádio, televisão, teatro e cinema, Chico Anísio não é apenas um ator extraordinário, um imbatível recordista nacional de bilheteria, como também um grande criador de tipos e situações, um escritor que já cometeu a façanha de redigir dois programas de rádio por dia!

O Batizado da Vaca – Chico Anisio

Tamanho: 173kb Formato: doc

MEGAUPLOAD

28192 235 [Humor] O Batizado da Vaca + É mentira, Terta?   Chico Anisio

São 19 “causos” acontecidos ou presenciados por Pantaleão, um brasileiro do nordeste, famoso por suas histórias. Pantaleão, interpretado por Chico Anísio, era um velho contador de causos mentirosos, sempre confirmados por Terta, sua fiel e submissa companheira, Pantaleão era um dos personagens mais queridos do público, os bordões “é mentira, Terta?” e “não, Pedro Bó!”, constantemente repetido por pantaleão, se tornou uma febre no Brasil. Pedro Bó, era interpretado pelo artista de circo Joe Lester, já falecido, que era secretário do comediante Jararaca e entrou no programa por acaso. Terta era interpretada pela atriz Suely May, cujo nome /real era Julieta Ribeiro Barbosa, falecida recentemente, em 28 de agosto de 2008, aos 88 anos. ebooksgratis.com.br

É mentira, terta? – Chico Anisio

Tamanho: 332kb Formato: pdf

MEGAUPLOAD

Confira abaixo um quadro do programa Chico City, de 1973, onde o Chico Anisio interpreta o Pantaleão.

[MIGT.JPG]

postado por: miguel silva

2 comentários:

  1. Uma postagem humorisitca de bom alvitre e com verdades implicitas.
    www.vivendoteologia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. danilo, Muito obrigado pela mensagem é sempre bom descontrair um pouco.

    ResponderExcluir

Faça comentários produtivos no amor de Cristo com a finalidade de trazer o debate para achar a verdade. Evite palavras de baixo calão, fora do assunto ou meras propagandas de outros blogs ou sites.