terça-feira, 3 de novembro de 2009

SERE (Sala de Estudo Reformado)!!

AGRADECIMENTOS!

Nós que formamos o SERE e o BLOG A PENA AFIADA, queremos agradecer a todos, que gentilmente nos deram a honra comparecendo a Sala de Estudo para aprender a Sã doutrina da Graça. Ficamos surpresos com a quantidade de pessoas que compareceram, e que nos alegrou muito, quando no final da palestra, confirmaram o seu retorno, transmitindo para nós que foi muito edificante para suas vidas.

O nosso objetivo sempre foi esse, edificar as vidas atráves da Palavra de Deus, sendo de forma fiel Expositiva e direta, apontando onde temos que melhorar para que possamos viver o Cristianismo dos antigos, afinal não nos cansamos de falar que o nosso tema é :

Reformar sempre Reformar !

Queremos convidar a todos que não compareceram, e os que não sabia desse projeto, nos visite e veja de perto que temos compromisso com a Palavra de Deus, estaremos trazendo vários preleitores e pessoas compromissada com a Palavra de Deus.

Esperamos você nesse sábado, o preleitor será o Pastor da Igreja Presbiteriana Conservadora Jaziel Cunha, onde estára abordando o tema A Reforma Protestante em meio a uma sociedade conteporânea.

"As Palestras acontecem todos os sábados das 19:00 as 21:00 horas no colégio Carneiro Leão em Maranguape I - Paulista

Logo abaixo vejam as fotos do evento Deus Abençoe a todos

Sola Gratia!













2 comentários:

  1. Acho q o mais legal é o fato da galera tá comparecendo. Isso é gratificante!

    ResponderExcluir
  2. Sapce Ghost você também é nosso convidado compareca, nós estaremos esperando com muita alegria abracao !

    ResponderExcluir

Faça comentários produtivos no amor de Cristo com a finalidade de trazer o debate para achar a verdade. Evite palavras de baixo calão, fora do assunto ou meras propagandas de outros blogs ou sites.