quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SERE (Sala de Estudo Reformado)

Mais duas aula aconteceram de muitas que virão se Deus assim permitir.
Através desse post viemos agradecer o comparecimento de todos os quantos estavam lá na sala, pois de forma honrada é que recebemos a vós outros, os quais têm em seus corações o desejo de conhecer mais e mais o nosso Deus que se revela através da Sua santa escritura sagrada, o qual nos disse para apresentarmos aprovados, "como obreiro que não tem que se envergonhar que maneja bem a palavra da verdade."(1Tm 1.15)

O nosso intuito é justamente esse, de trazer o sã doutrina a todos, e com isso produzir verdadeiras "testemunhas" de Cristo Jesus, nosso Senhor. Como já falamos e agora repetimos:

Reformar, sempre reformar!!!

Neste sábado, dia 28, estaremos com o Pr. e professor do Seminário Presbiteriano do Norte e Pentecostal do Nordeste, o Rev. Gaspar de Souza, com o tema, “Cosmovisão Bíblica”.

Convidamos todos a comparecerem, percebendo que de fato o nosso projeto tem como prisma final "senão a Jesus Cristo e este crucificado.” (1Co 2.2b).

As palestras acontecem todos os sábados das 19 às 21hs no colégio Carneiro Leão em Maranguape I, Paulista.

Informações: 81-87365795, falar com Rafael, ou
81-99779552, falar com Anderson.

Quase esquecendo, as fotos do nosso terceiro dia e também do quarto dia (as seis ultimas):










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários produtivos no amor de Cristo com a finalidade de trazer o debate para achar a verdade. Evite palavras de baixo calão, fora do assunto ou meras propagandas de outros blogs ou sites.